Família Paraíso

Destaque em Nos Tempos do Imperador, ator Augusto Madeira grava projeto na Globo

Série é liderada por Leandro Hassum

Publicado em 26/02/2022

Um dos destaques da novela Nos Tempos do Imperador, o ator Augusto Madeira, que deu vida ao personagem Quinzinho na trama das 18h, será visto em breve pelo público em mais um projeto inédito do Grupo Globo. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele gravou uma participação na série Família Paraíso, do Multishow. O projeto de humor é estrelado por Leandro Hassum e gira em torno de cuidadores de idosos de uma casa de repouso que corre o risco de ser vendida para dar lugar a um edifício de luxo.

A ideia era tirar a sitcom do papel já há algum tempo, mas a pandemia fez os planos serem adiados. Inclusive, um piloto foi gravado no ano passado. A atração também deve ganhar espaço na TV aberta, assim como acontece com Vai Que Cola. A previsão é que o humorístico seja levado ao ar entre outubro e dezembro deste ano, nas tardes de domingo da TV Globo. 

O elenco conta com Viviane Araújo, Cacau Protásio, Paulinho Serra, Ataíde Arcoverde, Guida Vianna, Silvio Matos, Arthur Kohl, Teca Pereira, Cosme dos Santos e Flavio Belini.  Leandro Hassum interpreta um dos cuidadores da casa de repouso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade