Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESFECHOS

Além de Lupita, Justina e Cândida terão finais alterados? Entenda a polêmica

Atriz Roberta Rodrigues revelou que não está na última etapa de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lupita, personagem interpretada por Roberta Rodrigues em Nos Tempos do Imperador, teve seu final modificado pelos autores após a atriz não terminar as gravações em 2021.

Roberta pegou covid-19 em setembro do ano passado e precisou entrar em quarentena até se recuperar. Segundo ela, quando voltou aos estúdios após sua reclusão, não pode dar continuidade às cenas finais da vendedora de cocadas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que muita gente pensou, a atriz não ficou sem desfecho por conta do coronavírus. Em seu Instagram Roberta resolveu se explicar.

“Em respeito a todos vocês que me acompanham, e pela pessoa transparente que sempre fui, eu resolvi falar. NÃO, o que me afastou do fim novela NÃO FOI COVID-19. Eu tive Covid-19 em setembro/21 e cheguei a retornar às gravações dia 24 do mesmo mês. No dia 07 de Outubro /21 fiz teste de figurino e ensaio de dança para a personagem. Então, ao contrário do que está sendo propagado por aí, o real motivo de eu não estar na etapa final da novela tem a ver com outras questões”, escreveu a intérprete de Lupita na rede social.

Lupita (Roberta Rodrigues) de Nos Tempos do Imperador (TV Globo/Divulgação)

Ao final da postagem, Roberta colocou a hashtag ‘fenix’, que remete a algo como ‘renascer das cinzas’, e também a hashtag ‘chega’. Além disso, a atriz marcou no post duas colegas de elenco Cinnara Leal, que vive Justina, e Dani Ornellas, que faz Cândida em Nos Tempos do Imperador, assim como os nomes de quatro advogados.

Com a polêmica, tudo indica que a personagem de Roberta Rodrigues terá um desfecho repentino. Ainda não se sabe se ela irá morrer, viajar ou algo do tipo. O final que seria seu teria sido ‘transferido’ para Quinzinho, papel vivido por Augusto Madeira. Entenda aqui como vai ser.

Como ficam os finais de Justina e Cândida

Logo após a postagem de Roberta Rodrigues no Instagram, as duas amigas artistas, que foram marcadas, repostaram a imagem e a legenda. Dani Ornellas, contudo, complementou a mensagem da atriz:

Te Amo e admiro cada dia mais!!! Sua fala, pensamento e ação são coerentes. Você é uma artista gigantesca e sua humanidade é transbordante. Gratidão pela sua existência. Vivi tudo com você e nossas mãos estão entrelaçadas”, escreveu Dani [veja abaixo completo].

Desse modo, fica a incógnita se os finais de ambas as personagens serão também alterados, assim como precisou ser o de Lupita, uma vez também que não se sabe o real motivo para a saída de Roberta Rodrigues do elenco antes da hora. Lembrando que o fato deve ter um desfecho judicial, uma vez que há advogados envolvidos.

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Justina é a fiel escudeira de Luísa (Mariana Ximenes) e uma representante da luta pelos direitos da pessoa negra. Já Cândida compõe o núcleo da Pequena África, onde é uma das líderes do reduto negro.

Veja a postagem de Dani Ornellas:

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....