Aspas

Afinal, Gladys e Andrade ficam juntos em Terra e Paixão? Atriz entrega destino do casal

Leona Cavalli diz o que pensa de sua personagem

Publicado em 31/10/2023

Gladys e Andrade ficam juntos em Terra e Paixão? A atriz Leona Cavalli entrega destino do casal que ainda não se concretizou na novela das nove da Globo.

Por ora, a diretora da escola continua casada com Tadeu (Claudio Gabriel), que conseguiu falir a família por conta de seu vício em site pornográfico. A situação financeira abalou ainda mais um casamento que já sobrevivia na corda bamba.

Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Tadeu Claudio Gabriel e Gladys Leona Cavalli em Terra e Paixão

Segundo Leona em entrevista ao NaTelinha, a relação de Gladys e Tadeu não é verdadeira. “É um casamento de fachada, em que os dois são infelizes, mas preferem viver de aparências para manter o suposto prestígio social, mesmo falidos. A novela acaba fazendo uma crítica bem humorada a esse tipo de relação, tão comum na sociedade brasileira”, pontua a artista.

Tudo indica que logo mais o casamento dela com Tadeu terminará para dar espaço a um relacionamento com Andrade (Ângelo Antônio), que está em redenção após uma longa fase como marido abusivo e violento, além de alcoólatra.

Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Em tratamento e disposto a mudar, Andrade até imaginava que poderia reconquistar sua ex, Lucinda (Débora Falabella). Mas quando vê que isso não será possível, começa a dar mais atenção à amizade que nasceu entre ele e Gladys

Acho que é uma relação em que as duas personagens se encontram numa tentativa de transformação e acabam desenvolvendo uma amizade verdadeira“, expõe Leona Cavalli sobre Gladys e Andrade.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (1)
Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

A atriz garante que não sabe se vai virar mesmo um romance, mas sem dúvidas a relação importante pra ambos. “Ele porque vê nela um apoio no seu processo de cura; Ela porque tem um afeto sincero por ele, diferente das outras relações que mantém. Vamos ver no que vai dar”, finaliza Leona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade