ENTREVISTA

Diego Martins revela dificuldade para desapegar do Kelvin, de Terra e Paixão: “Momento de representatividade para todos nós”

Ator também destacou a importância que o personagem trouxe para toda a comunidade LGBTQIA+

Publicado em 05/02/2024

O ator Diego Martins, de 26 anos, que interpretou recentemente o papel de Kelvin na novela Terra e Paixão falou sobre a dificuldade de desapegar do personagem mesmo após o fim da exibição da novela de Walcyr Carrasco. Em entrevista à Quem, o artista destacou o impacto de Kelvin em sua carreira e a importância de protagonizar um romance gay no horário nobre da televisão brasileira.

“Foi o maior momento da minha vida. Acho que Terra e Paixão foi a maior oportunidade da minha vida. Eu agarrei com unhas e dentes e fui muito feliz e estou sendo até agora”, destacou o artista.

Gay assumido fora das telinhas, Diego Martins também destacou a representatividade que Kelvin trouxe para a comunidade LGBTQIA+ de todo o país. “Foi um momento de muita representatividade para mim, para a minha comunidade, para todos nós. Acho que a gente estava falando sobre amor entre dois homens na novela das nove, tudo muito significativo. A ficha vai caindo aos poucos”, acrescentou o ator.

Ainda na entrevista, o eterno intérprete de Kelvin falou sobre a dificuldade de desapegar do personagem criado por Walcyr Carrasco e que ele sempre terá um lugar de amor dentro de seu coração. “Eu tenho uma dificuldade de desapegar de personagem. Passei um ano com Kelvinho, foi um ano de casamento com ele, agora existe essa separação, mas ele está aqui dentro e vai continuar”, completou Diego Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade