KELMIRO

Walcyr Carrasco revela o final de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão: “Casal que todo mundo torceu”

Autor também elogiou a atuação de Amaury Lorenzo no decorrer de toda a obra

Publicado em 18/01/2024

Nesta quinta-feira (18), o autor Walcyr Carrasco, de 72 anos, fez revelações sobre o desfecho do casal Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) no último capítulo de Terra e Paixão, que será exibido amanhã (19). Em entrevista ao podcast Papo de Novela, o escritor comentou sobre a transformação do peão criminoso durante a história e elogiou a sensibilidade de Amaury Lorenzo ao encanar Ramiro em sua obra.

“Um desfecho que torna o público feliz é o casamento do Kelvin e Ramiro, um casal que deu supercerto e que todo mundo torceu o tempo inteiro por eles. É um desfecho que o público está esperando, então, é pra já”, entregou o autor.

Walcyr Carrasco também falou sobre a construção de Ramiro (Amaury Lorenzo), que conseguiu se redimir de todo o seu passado de crimes, se tornando uma pessoa melhor no decorrer da história com a ajuda de seu grande amor, Kelvin, interpretado pelo ator Diego Martins.

“Esse foi um personagem que foi sendo construído durante a trama. Comecei a escrever e depois comecei a sentir que estava dando certo daquele jeito. Então, você escreve um personagem que é um assassino cruel e que tem esse amor singelo, quase infantil, um amor de adolescente. E esse amor o faz superar a sua formação machista e o torna uma pessoa melhor. Ele foi ficando um cara melhor ao longo da novela. A mensagem que sempre tento passar em todas as novelas é que as pessoas podem se transformar, podem ser melhores”, contou o novelista.

Por fim, o autor de Terra e Paixão elogiou a atuação de Amaury Lorenzo durante a novela e destacou que o público comprou a redenção de um assassino cruel transformado por uma paixão inesperada.

Ele (Amaury) é um excelente ator e conseguiu passar credibilidade, tanto na violência quanto no amor. O público comprou mesmo. É bem interessante pensar a cabeça do público que foi capaz de comprar esse personagem, que é um assassino cruel e mostra um lado bom, até uma candura no relacionamento com o Kelvin”, completou Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade