
Em início de carreira, a atriz em questão recebeu o roteiro do que seria sua cena e decidiu que não faria mais papel de “feia” na TV. Em uma esquete com Os Trapalhões, a artista que ficou feliz em um primeiro momento, desistiu de gravar ao ver que seu papel seria vexatório e com fortes características de uma mulher “feia” na TV. Ingrid Guimarães tomou a decisão consciente.
Veja também:
A mudança radical no rumo da carreira, aconteceu em um episódio com Os Trapalhões e em uma cena com Renato Aragão. Em declaração dada ao canal GNT, Ingrid, contou: “A minha maior rebeldia foi quando Renato Aragão, nosso querido muso, fazia um programa na Globo e me chamou. ‘Vou trabalhar com Didi, êba! Renato Aragão!’. Chegou o texto. Era o Didi Mocó, estava dormindo. Sonhava e tinha um balãozinho de pensamento O Didi estava sonhando com a Daniele Winits na praia, gostosa. De repente chegava eu fazendo alguma coisa e o Didi saía correndo do sonho”.
Repensar na carreira foi fundamental. “Foi decisivo. Eu parei e falei: ‘Não faço mais (papel de feia). Lembro que liguei para os os produtores de elenco e saí. Falei: ‘Vou fazer teatro’. Botei na cabeça que não era uma atriz de televisão e aí fui fazer (a peça) Cócegas. E não tinha dinheiro para poder falar isso, não, mas eu falei. Acho que essa foi minha grande rebeldia”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA