Solidão

Ator de Os Trapalhões foi esquecido pela mídia e morreu em um asilo

A vida de fama e sucesso deu lugar a solidão

Publicado em 24/01/2023

A vida de fama e glamour pode ser muito tentadora, mas ninguém deseja que após anos de dedicação, o fim seja solitário e doloroso. Quem acompanhou o sucesso de Os Trapalhões nas décadas de 70 e 80 sabe muito bem, a importância dessa trupe e o quanto conquistaram milhares de fãs. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, marcaram uma geração e geraram muito emprego para tantos outros humoristas. Um dos atores que fizeram parte da carreira do quarteto é carioca, interpretou um mal humorado e terminou sua vida sozinho e abandonado. 

Carlos Kurt, nasceu em 1933, e interpretou o “Alemão”, no humorístico “ Os Trapalhões”, na Rede Globo. Comediante por natureza, seguiu sua essência e fez diversos filmes. Atuou em “Os Trapalhões no Planeta dos Macacos” (1976), também fez uma aparição no filme internacional 007, além de outras produções. 

Em 1993, Carlos ficou doente e foi diagnosticado com Alzheimer. A vida mudou, Carlos foi praticamente esquecido pelo fãs e principalmente pela mídia. A vida de sucesso deu lugar a solidão e o ator terminou abandonado no Retiro dos Artistas. O local é destinado a artistas e o acolhimento é imediato. 

No local, Carlos teve a companhia de sua esposa e filha, mas nunca mais foi lembrado por amigos ou fãs. Carlos Kurt, o “Alemão”, morreu em 4 de março de 2003, aos 70 anos de idade e vítima de uma parada cardíaca.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Carlos Kurt Veja São Paulo
Carlos Kurt TV História

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade