Notícia trágica

Trágica morte de ator: veja como a Televisa abriu a programação de hoje

O Las Estrellas, canal da Televisa e da qual atriz Maribel Guardia é contratada, foi totalmente dedicado à cobertura do caso

Publicado em 10/04/2023

O meio artístico mexicano está em luto desde a notícia da trágica e prematura morte do ator e cantor Julián Figueroa, aos 28 anos, também filho da atriz e apresentadora Maribel Guardia. O artista foi encontrado morto em sua casa, neste domingo, dia 9.

Com isso, a programação ao vivo do Las Estrellas, canal da Televisa e da qual atriz é contratada, foi totalmente dedicada à cobertura do caso. Às 9 horas da manhã, após o jornalismo, a emissora entrou no ar com o programa Hoy, apresentado por Andrea Legarreta, Galilea Montijo, Raúl Araiza, Paul Stanley, Natalia Tellez, Fernando del Solar e Mauricio Mancera.

Uma grande equipe de repórteres de diversos veículos fez plantão na frente do condomínio de luxo de Julián Figueroa, e captaram imagens do momento em que uma ambulância deixou o local e também a chegada de um carro funerário.

Os apresentadores do Hoy, bastante abalados, prestaram condolências e apoio aos familiares e amigos ao longo de três horas de programa. A atração também mostrou os primeiros artistas a se manifestarem.

José Ron, Julián Gil, Érika Buenfil, Adamari López, Ninel Conde, amiga pessoal de Maribel, foram os primeiros artistas a manifestar apoio. Mana de la Parra, que trabalhou com Maribel em Corona de Lágrima (2012/2016), também prestou condolências.

A equipe de produção de Mi Camiño es Amarte (2022), último trabalho de Julián Figueroa na TV, expressou homenagem ao jovem artista. A atriz Ara Saldivar, que dividiu créditos com Julian na novela, revelou que ambos tinham planejado de gravar uma música juntos.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER