Luto

Morre aos 28 anos o ator Julián Figueiroa, único filho da apresentadora Maribel Guardia

O ator e cantor mexicano foi encontrado morto em sua casa na noite de domingo, dia 9

Publicado em 10/04/2023

O ator e cantor mexicano Julián Figueroa foi encontrado morto em sua casa na noite de domingo, dia 9. Filho único da apresentadora Maribel Guardia, ele tinha apenas 28 anos. A causa da morte não foi revelada, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto.

O artista pôde ser visto recentemente através da novela Mi Camino Es Amarte, exibida pelo canal Las Estrellas, da Televisa, onde ele interpretou Leonardo Pérez. Antes, ele havia atuado no curta-metragem Secretos de Família (2022) e participado de dois episódios do sitcom Como Dice el Dicho.

A estreia de Julián Figueiroa na televisão, porém, foi em um projeto mais do que especial: ele deu vida ao pai, o cantor Joan Sebastian (1951-2015), na série Por Siempre Joan Sebastian (2016). O ator interpretou o patriarca na juventude, enquanto seu irmão José Manuel Figueroa fez o papel na fase adulta.

A publicação mais recente de Julián em seu Instagram, aliás, foi em homenagem ao pai. No sábado, o ator lembrou o aniversário de Joan Sebastian e ressaltou o quanto sentia a falta dele.

“Já se passaram oito anos desde a sua parti e o tempo tem um sabor mais amargo”, lamentou. Ele também afirmou que gostaria de estar próximo do pai novamente. “Que se danem os Grammys, a fama e o dinheiro, pois meu único desejo era abraçar você mais uma vez. Te amo, papai, e se sua morte me dói é porque sua vida era tão valiosa para mim”.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade