Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O profeta da TV

No século passado, Walter Mercado fez previsão assertiva sobre o futuro do Brasil a Marília Gabriela

Poderoso astrólogo e espiritualista faleceu há exatos dois anos

Publicado em 16/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano era 1998 quando Walter Mercado concedeu sua primeira entrevista ao Brasil, feita por Marília Gabriela no SBT. Considerado o astrólogo mais poderoso de todos os tempos, o místico porto-riquenho que há exatos dois anos veio a falecer aos 87 anos de idade, fez previsões curiosas sobre o futuro do Brasil.

O dono do popular bordão “Ligue Djá” foi assertivo em sua profecia feita há mais de 20 anos. Mercado disse que a mulher brasileira passaria por grandes transformações e assumiria novas responsabilidades na sociedade e “levantaria a voz”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Brasil é distinto de toda a América-Latina, é como um Portugal mais adiantado. Eu vejo que a consciência de todos os brasileiros está mudando de uma forma maravilhosa e a mulher brasileira tem uma grande responsabilidade. Soltar/levantar a voz, já não ter que estar se rebaixando ou ficar debaixo de nenhum homem.

O futuro do Brasil está na mulher, isso é muto importante! O nascimento do Brasil está em Virgem e isso tem a ver com a mulher e também com Escorpião: paixão, sexo e a magia, mas o futuro do Brasil é como uma transformação de uma borboleta que vai sair voando cheia de luz e beleza, vejo muitas coisas lindas para o Brasil“, previu.

História de Walter Mercado virou documentário da Netflix

Depois de estabelecido como um astrólogo, Walter escreveu vários livros, incluindo uma enciclopédia de vários volumes de astrologia, sua autobiografia e um livro de previsões para o novo milênio (publicado em 1997).

Netflix lançou em julho de 2020, o documentário Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado que narra a vida dele. Uma produção de Kareem TabschCristina Costantini e Alex Fumero.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....