Roger está de volta!

Íris Abravanel tira vilão da cadeia para roubar Pinóquio e infernizar em Poliana Moça

Personagem interpretado por Otávio Martins não se redime dos crimes cometidos

Publicado em 06/02/2022

Se a Justiça no Brasil é cheia de falhas e os vilões da vida real nem sempre pagam por seus crimes, na ficção o cenário não muda muito. Isso é o que veremos em Poliana Moça, a continuação da história adaptada por Íris Abravanel com estreia prevista para março, no SBT. Logo no primeiro capítulo da nova trama veremos Roger (Otávio Martins) deixar a prisão pouco tempo após ser capturado pela polícia.

Roger terminou a primeira temporada da novela atrás das grades após passar vários dias como fugitivo. Para a família, o estelionatário demonstra arrependimento de todo mal que causou à família Pessoa. Mas a realidade é totalmente outra.

Otávio Martins interpreta Roger em Poliana Moça (Reprodução: Instagram)

Em uma nova chamada de Poliana Moça divulgada neste domingo (6), fica comprovado o que já foi adiantado pela coluna: Roger, além de não se redimir dos crimes cometidos, também não pagará por eles e seguirá cometendo outros ainda piores.

O roubo do Pinóquio

João Pedro Delfino interpreta Pinóquio em Poliana Moça (Reprodução: Instagram)
João Pedro Delfino interpreta Pinóquio em Poliana Moça (Reprodução: Instagram)

Numa dessas, com a ajuda de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), o bandidão ainda se envolve no roubo do personagem Pinóquio (João Pedro Delfino), justificado na história como uma criação de Richard Pendleton, pai de Otto (Dalton Vigh), a quem o boneco pertenceu.

Eles usam de uma tecnologia avançada e o boneco, então, acaba ganhando vida. Mais à frente nos capítulos, Pinóquio ganha forma de um menino (sem computação gráfica). É aguardar!

Assista a chamada de Roger em Poliana Moça!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade