Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vilã icônica

Aguinaldo Silva volta a fazer mistério sobre Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino: “E se ela estiver viva?”

Personagem se jogou de uma ponte no Rio São Francisco no final de Senhora do Destino

Publicado em 22/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na onda da celebração dos 70 anos da telenovela no Brasil, o autor Aguinaldo Silva voltou a falar sobre a possibilidade de uma de suas personagens mais icônicas, a Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino, não ter morrido ao se jogar de uma ponte no capítulo final de Senhora do Destino, uma das novelas mais marcantes da história recente da TV Globo.

“Dizem que ela morreu. Mas a única coisa que vimos dela depois que caiu da ponte foram os sapatos. Portanto… E se ela estiver viva?”, escreveu ele em seu perfil no Twitter, gerando inúmeras manifestações de usuários do microblog. O comentário, no entanto, não é inédito.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em outras oportunidades o novelista já havia brincado com essa mesma situação, deixando clara a sua vontade de reviver a grande vilã em uma nova obra. Ela, Nazaré, inclusive, mesmo 15 anos após o fim de Senhora do Destino, já foi mencionada e homenageada por outros personagens em tramas aleatórias.

Nazaré em outra novela?

Em seu último trabalho na Globo até então, O Sétimo Guardião, Aguinaldo tentou trazer de volta Nazaré Tedesco mas a atriz Renata Sorrah se opôs. Nazaré Tedesco, oficialmente, nunca esteve em O Sétimo Guardião. A personagem não estava na sinopse que Aguinaldo Silva entregou à Globo em 2016.

“A Nazaré é livre, não me pertence mais, tomou seu caminho. Agora, ela anda sozinha”, disse, em entrevista à Folha de S.Paulo na época.

A morte de Nazaré Tedesco

A principal cena de Senhora do Destino, claro, foi a clássica “morte” de Nazaré, que se joga de uma ponte em cima do Rio São Francisco, depois de devolver a filha para Isabel (Carolina Dieckmann).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....