Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
"Ficha suja"

A Fazenda 14: Alguns “cancelados” da mídia que poderiam limpar a imagem no reality

Programa pode ser uma saída para celebridades darem a volta por cima

Publicado em 11/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais uma temporada de A Fazenda se aproxima e alguns perfis de celebridades com bagagem o suficiente para cumprir com a demanda que o programa exige começam a ganhar força entre o público para serem lembradas na lista de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

Mas devido a escassez de bons nomes disponíveis no mercado, a nível Andressa Urach, Denise Rocha e outras do gênero, nos últimos anos o reality rural tem apostado em figuras da mídia com status de “cancelado” na web, como é o caso de Nego do Borel, Biel, MC Gui, Lipe Ribeiro, por exemplo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, a coluna lista alguns nomes do meio artístico que estão completamente sem moral com o público e que poderiam render bom entretenimento ao Brasil caso fossem confinados no programa, além de tudo, ganhar a chance de limpar a imagem (já que está na moda!). Seguem as sugestões!

Lívia Andrade

Lívia Andrade platinou os fios para gravar pela primeira vez nos Estúdios Globo (Reprodução/Instagram/robsonjassa)

Longe do vídeo desde que deixou o casting de artistas do SBT, a apresentadora se estrepou (e não foi pouco) depois que iniciou romance com Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix, ex da influenciadora Pétala Barreiros.

Envolvida no imbróglio de separação, a antiga queridinha de Silvio Santos ficou com má-fama ao armar escândalos públicos com Pétala e defender Marcos, acusado de atitudes condenáveis.

Chamada pelo “Tribunal da Justiça da Internet” de “feminista de Taubaté” desde então, Lívia Andrade, mesmo com uma carreira de grandes e bons trabalhos ao longo de mais de 20 anos na televisão, perdeu um pouco do alcance que tinha antes de se meter na confusão.

Antonia Fontenelle

Gigi (Antônia Fontenelle) em A Vida da Gente (Reprodução/TV Globo).

Contratada da Jovem Pan News onde assume um talk show, Fontenelle é hoje uma das figuras mais controversas da mídia. Bolsonarista assumida, a ex do falecido diretor Marcos Paulo coleciona uma infinidade de confusões no currículo que não caberiam numa só página de notícia.

Entre elas, as mais recentes estão discursos contra a campeã do BBB 21 Juliette Freire e uma briga história na Justiça com os irmãos Neto. Além das defesas de outros cancelados da mídia como Nego do Borel em caso de suposto abuso, Adrilles Jorge no caso de suposta saudação nazista e Regina Duarte (?).

Elizângela

A atriz Elizângela (Marília Cabral/Globo)

A atriz de grande glórias na teledramaturgia caiu vários níveis no conceito popular ao assumir ser contra a vacina da Covid-19 e partidária ao governo Bolsonaro. Não bastando, também escancarou gosto pelo programa de Sikêra Júnior na RedeTV!, figura cancelada até as próximas três gerações.

Latino

Latino agita o Música na Band (Foto: Divulgação)

O dono do hit “Festa no Apê” disse em recente entrevista que sentiu vontade de agredir a popstar Anitta. Entre outras, foi contra a proibição de show durante a pandemia e prestou apoio ao DJ Ivis, preso após agredir a própria esposa, fez discurso de intolerância religiosa e discusou erroneamente sobre autismo.

Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor(Divulgação)

O sertanejo que faz dupla com Sorocaba foi “cancelado” na internet devido a sua postura com a também cantora sertaneja Maiara (uma relação sem status definido no momento), que o acusou de traição publicamente. Por isso, Fernando ficou mal falado na mídia. O namoro ioiô também deu canseira no público.

Léo Lins

Léo Lins fala sobre Aline Mineiro no Youtube (Reprodução)

O comediante teve sua relação com a ex-Fazenda Aline Mineiro exposta para todo o Brasil durante a participação dela no reality. Entretanto, ao longo da atração o integrante do The Noite fez comentários considerados machista e misógino em relação ao comportamento da jovem no programa e por fim foi “cancelado” pelo público.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....