DOMINGÃO COM HUCK

Lívia Andrade abre o jogo sobre a sua carreira e admite: “Ainda não me sinto global”

Apresentadora falou sobre a oportunidade de conhecer grandes ícones da televisão brasileira através do programa de Luciano Huck

Publicado em 28/01/2024

A apresentadora Lívia Andrade, de 40 anos, abriu o jogo sobre a fase atual de sua carreira na televisão e celebrou o sucesso do quadro Acredite em Quem Quiser, exibido no Domingão com Huck, da TV Globo. Em entrevista à Quem, a ex-pupila de Silvio Santos admitiu que ainda não sente uma ‘global’ – apelido dado aos funcionários da Globo, e que está vivendo um grande sonho de sua vida ao trabalhar na emissora líder do Brasil.

“Ainda não me sinto global. Ainda está caindo a ficha. Já faz um ano que estou ali e, para mim, é tudo muito novo. Eu estou sempre surpreendendo e tem sempre uma novidade muito boa”, relatou a estrela.

Lívia Andrade também falou sobre a oportunidade de estar ao lado de grandes ícones da televisão brasileira ao participar do quadro dominical apresentado por Luciano Huck.

“Sentei ao lado do Tony Ramos, ele tirou uma foto. A Adriana Esteves veio falar comigo, ela me conhecia. É muito bacana, porque todo dia eu me surpreendo. Estou tendo esse prazer, esse privilégio de ver aqueles globais maravilhosos, que eu nunca tinha visto de pertinho e ver que eles são todos maravilhosos mesmo. Aquela coisa que a gente achava que não é todo mundo amigo, ali rola uma relação muito especial. A família Domingão é algo inexplicável”, relatou a apresentadora.

Ainda na entrevista, Lívia Andrade celebrou o fato de estar totalmente ‘desarmada’ como jurada do Domingão com Huck, já que isso não podia acontecer durante a sua participação no Programa Silvio Santos.

“Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua. Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural. Aí eu precisei refletir, falei: ‘Gente, o que tá acontecendo comigo? Tô tão chorona, tão sensível'”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade