Luto!

Veja como será a morte da personagem de Grazi Massafera em Travessia

Folhetim global tem estreia prevista para a segunda quinzena de outubro

Publicado em 23/08/2022

Durante as últimas quatro semanas, os cartões postais do Maranhão serviram de cenário para as gravações de Travessia, próxima novela das nove, prevista para estrear em outubro. Um time formado por mais de 120 profissionais esteve durante 20 dias na ilha do amor, gravando e mergulhando na cultura local. Ao todo, foram mais de 30 locações para as gravações da trama, que aconteceram não só pelas ruas de São Luís e no Centro Histórico da capital, mas também nos Lençóis Maranhenses e na praia de Atins. 

Além dos protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela, também filmaram por lá os atores Marcos Caruso, Drica Moraes, Priscilla Vilela, Camila Rocha, João Bravo e Mariah Yohana. Gravar no estado já era um desejo antigo de Gloria Perez. Sempre tive muita curiosidade pelo Maranhão. É um estado que tem uma cultura muito própria, muita personalidade, até pela sua própria formação: começa com uma ocupação francesa, depois vêm os holandeses e depois é que chegam os portugueses. Além disso têm ali os indígenas, os africanos e toda essa mistura resulta em um caldo cultural muito rico, que se expressa através do folclore, da arte, da música, da dança”, conta a autora. 

Lucy Alves como Brisa
Lucy Alves como Brisa

Participação especial 

Grazi Massafera dará vida a Débora, noiva de Guerra (Humberto Martins) que morrerá nos primeiros capítulos do folhetim global vitima de um acidente de carro. Antes disso, dará à luz a uma menina que não é filha do empresário (Guerra). Mas ele criará Chiara (Jade Picon) como sua herdeira (detalhes aqui).

Jade Picon, estrela de Travessia
Jade Picon, estrela de Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade