FELIZES PARA SEMPRE

Rafael escolhe Júlia em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido na noite de hoje

Publicado em 03/07/2021


Salve-se Quem Puder
 terá o seu último capítulo exibido essa noite. E para não perder o costume, a coluna revela o que acontece na vida de Rafael (Bruno Ferrari) e de Júlia (Sophia Abrahão) na trama de Daniel Ortiz.

Após Kyra confessar ao noivo de que está apaixonada por outro homem, o dono da Labrador se envolverá com Júlia (Sophia Abrahão), sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) que fisgará o coração do novo solteiro da praça.  Já Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) formarão um novo casal

Mas antes disso, Júlia mostrará para Kyra a importância dos dois pretendentes (Rafael e Alan). “Eu pensei muito antes de vir aqui. A gente não se conhece, não tem intimidade. Mas o Rafael e o Alan eu conheço. Eles são pessoas incríveis. E eu sei como essa situação tá angustiante pros dois. Se você já sabe com quem cê quer passar o resto da sua vida, então cê já decidiu. precisou achar que perdeu um deles pra se dar conta!”, dirá Júlia se referindo ao namoro ‘falso’ dela com o pai de Mosquito (Ygor Marçal). 

Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder (Divulgação)
Júlia Sophia Abrahão e Rafael Bruno Ferrari em Salve se Quem Puder Divulgação

Desculpa se eu fui grossa, Júlia. Cê é realmente boa advogada. Tirou de mim a informação que nem eu sabia que tinha. Só que agora eu tenho que ir! Táxi! Táxi! Me leva daqui que eu preciso resolver a minha vida! Rápido!”, concluirá Kyra que será feliz ao lado de Alan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade