Nova aliança: As tribos Calango e Carcará serão desfeitas em breve

A final do reality comandado por André Marques será realizada no dia 20 de julho nos Estúdios Globo

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do top seis, as tribos Carcará [Iris Stefanelli, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu] e Calango [Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano] serão desfeitas para nascer uma única liderança.

As tribos extintas formarão uma nova aliança no No Limite surgindo a tribo Jandaia que será formada pelo top seis da atração. Que são: ViegasCarol PeixinhoKaysarElanaMarcelo Zulu e Jéssica Mueller. Já os participantes: Iris Stefanelli, Arcrebiano AraújoLucas Chumbo, Guilherme NapolitanoGleici DamascenoAndré Martinelli Paula Amorim estão fora da disputa do prêmio de meio milhão de reais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar campeão?

Kaysar Dadour deve vencer a edição especial do No Limite (Divulgação/Globo)

Conforme antecipamos com exclusividade, os três finalistas do No Limite já foram decididos. Mas devido ao vazamento dos nomes para a imprensa antes do tempo, a TV Globo decidiu realizar mais uma semifinal nos Estúdios Globo para escolher os dois nomes que irão participar da grande final que ocorrerá no dia 20 de julho. 

Se Kaysar passar dessa semifinal, ele será o grande campeã do reality de sobrevivência da Globo. Já que o sírio é muito popular entre os brasileiros. Diferente dos outros dois ex-BBBs que não são conhecidos em todo o território brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio