Saiba o valor da multa que a Globo cobra se algum participante do No Limite vazar informação do projeto

A final do reality comandado por André Marques será realizada no dia 20 de julho nos Estúdios Globo

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o vazamento dos finalistas da edição atual do No Limite, uma pergunta paira no ar: Qual é o valor da multa correspondente a quebra de contrato com a Globo? Segundo apuramos, existe uma cláusula no acordo dos ex-BBBs sobre confidencialidade em relação ao projeto idealizado por Boninho.

Se eles vazarem alguma informação para a imprensa antes do episódio final do No Limite, a multa pode chegar a R$500 mil reais, o valor do prêmio principal do reality de sobrevivência da emissora carioca. Além disso, o contrato com a rede de televisão dos Marinho é suspenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cachê dos participantes do No Limite 

A emissora líder não paga cachê alto para os seus ‘convidados’. Os participantes de seus realitys assinam uma espécie de vínculo empregatício com a empresa. Eles têm direito aos mesmos benefícios que um astro global desfruta. A única diferença são os zeros do contracheque.

O valor bruto desse contrato em questão não passa de três salários mínimos (algo em torno de três mil e trezentos reais). Se o participante desistir do projeto, ele perde os prêmios que ganhou na programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar esse valor tão baixo. Esse mesmo esquema acontece com o Big Brother Brasil. O cachê total fica em torno de R$19 mil reais. Já que o contrato em questão equivale a seis meses.

Edição 2022

André Marques nos bastidores de No Limite (TV Globo/Divulgação)

A TV Globo já bateu o martelo em relação ao apresentador da próxima edição do No Limite que tem estreia prevista para maio de 2022. Segundo a coluna apurou, André Marques será mantido no posto mesmo sendo criticado nas redes sociais por seu desempenho a frente do reality de sobrevivência da emissora dos Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio