Nova edição do No Limite contará com anônimos, famosos e influenciadores digitais

Sexta temporada do reality de sobrevivência da Globo contará com três grupos

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos, a próxima edição do No Limite está confirmada para o primeiro semestre de 2022. Além de dois anônimos que serão escolhidos através de uma ação comercial de um banco. As outras 14 vagas serão ocupadas por influenciadores digitais e famosos conhecidos em todo o País.

Além disso, a TV Globo já bateu o martelo em relação ao apresentador da próxima edição do No Limite. Mesmo sendo criticado nas redes sociais, André Marques será mantido no posto. Já que a alta cúpula da Globo continua apostando no rapaz que tem potencial de reverter as críticas durante o decorrer da atração que chega ao fim na segunda quinzena de julho. Vale deixar claro que o reality de sobrevivência é um formato consagrado fora do País. E tudo o que envolve o seu contexto não deve ser modificado. Resumindo, todos os comunicadores que apresentam esse ‘produto’ seguem as mesma diretrizes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do jogo 

Segundo fontes da coluna, o No Limite teve a sua primeira baixa em seu elenco de ex-BBBs. Trata-se do sufista Lucas Chumbo que participou do BBB 20. Após sofrer com o frio do acampamento, Chumbo teria pedido para deixar a atração.

Tudo indica que o surfista teve um princípio de hipotermia. Mas nada grave. O ex-participante já está em um hotel luxuoso em Beberibe, no Ceará, esperando o episódio de sua ‘despedida’ ser exibido. A coluna procurou a Central Globo de Comunicação (CGCOM) que negou essa informação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio