
Responsável por substituir Tiago Leifert na atual temporada do The Voice Brasil, André Marques não vai comandar a próxima edição de No Limite, que estreia no ano que vem. A própria TV Globo confirmou a informação pelo Gshow.
Veja também:
- Marcada para morrer, Petra cai para trás ao descobrir doença rara em Terra e Paixão
- Após fazer amor intenso com Mara, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Jonatas em Terra e Paixão
- Após mudar de visual, Angelina abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Coração envenenado”
Depois que terminar os trabalhos no reality show musical, André vai apresentar também o The Voice +, versão do programa que é destinada para participantes que tenham mais de 60 anos. A produção será lançada na programação de fevereiro de 2022.
Enquanto isso, No Limite segue sem previsão de estreia e também sem o nome de um novo apresentador definido. Vale lembrar que Leifert teve que deixar as gravações do The Voice por causa de problemas pessoais que não foram revelados.
“Eu não posso viajar, eu não posso sair de perto da minha família agora, eu estou precisando ficar aqui. Vai melhorar em breve, vai passar, aí eu venho com boas notícias, quando eu já puder falar a respeito eu venho aqui e converso com vocês, como eu sempre fiz”, disse Tiago numa live.