Momento delicado

Tiago Leifert aparece em live do The Voice: “Não posso sair de perto da minha família agora”

O apresentador foi substituído por André Marques no reality show musical

Publicado em 22/10/2021

Na tarde desta sexta-feira (22), Tiago Leifert surpreendeu ao aparecer durante uma live que era realizada no Instagram por todos os técnicos do The Voice Brasil, reality show da TV Globo que estreia a nova temporada na próxima terça-feira (26).

“Eu ainda vou passar por aí, hein. Se tudo der certo, eu passo aí no final para me despedir”, declarou o apresentador, que teve que deixar o formato por causa de um problema familiar. André Marques, que assumiu o comando da atração, aproveitou para mandar um recado para o colega.

“Em nome de toda a equipe, a plateia, não só do The Voice, mas de todos os programas que trabalharam com você nesses anos todos, um beijo e repassar o amor e a saudade que todos tem de você. Um privilégio e um prazer ser seu amigo e estar tomando conta aqui da sua casa”, falou Marques.

“É nossa a casa. Se divirta aí também, finge que você também está na sua última temporada e saindo da Globo. Aproveita cada segundo como se eu estivesse aí com você, me representa. Eu preciso ficar em São Paulo essa semana, se o programa fosse aqui, talvez eu até conseguisse ficar com vocês”, apontou Leifert.

“Mas eu não posso viajar, eu não posso sair de perto da minha família agora, eu estou precisando ficar aqui. Vai melhorar em breve, vai passar, aí eu venho com boas notícias, quando eu já puder falar a respeito eu venho aqui e converso com vocês, como eu sempre fiz. Se tudo der certo, em dezembro eu consigo passar aí para estar com vocês. O meu objetivo é ir na final para assistir”, concluiu Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade