Exclusivo

Cansada de ser submissa, Joana mexe os pauzinhos e descobre o maior segredo de Dona Patroa em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 10/07/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, JOANA (Alice Carvalho) cairá para TRÁS ao constatar que DONA PATROA (Camila Morgado) pretende REATAR o casamento com EGÍDIO (Vladimir Brichta).

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA, JOANA OBSERVA) Eu queria em primêro lugar me desculpar… Em respeito ao nosso passado e à família que construîmo eu vim estendê uma bandêra branca”, dirá o crápula que segue com o seu desabafo.

(E abre a maleta, revelando umas dezenas de milhares de reais) Num posso fazê que nem aquele turco lazarento e lhe largá na rua da amargura, Iolanda. Ainda mais com Sandra do jeito que tá… Eu num sô um homem qualquer, sô? Sô o pai de tua filha… vô sê o avô do teu neto. Considere isso como parte do que lhe é de direito no nosso divórcio”, finalizará EGÍDIO mexendo com os sentimentos da BEATA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE JULHO DE RENASCER

Egídio em Renascer
Egídio em Renascer

João Pedro acode Egídio, que foi baleado. Sandra insinua que João Pedro tenha atirado contra seu pai. Mariana desconfia de Marçal. Damião diz a Bento que não foi ele quem atirou em Egídio. Dona Patroa agradece a Augusto por ter salvo a vida de Egídio. Augusto se assegura que os irmãos não atiraram em Egídio. Bento critica o irmão por ter prestado socorro ao coronel. Décio avisa a Buba que seu pai, Humberto, passou mal e está debilitado. Zinha elogia Augusto pela primeira vez. Deocleciano aconselha José Inocêncio a voltar para casa e lhe pede paciência com João Pedro e Sandra. Egídio acusa João Pedro em seu depoimento para o delegado Nórcia. Dona Patroa e Eliana trocam ofensas. José Inocêncio visita João Pedro.