Bomba: Descubra qual foi o ex-BBB que pediu para deixar o No Limite

Especula-se nos bastidores do reality global de que Lucas Chumbo teria 'desistido' do projeto

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes da coluna, o No Limite teve a sua primeira baixa em seu elenco de ex-BBBs. Trata-se do sufista Lucas Chumbo que participou do BBB 20. Após sofrer com o frio do acampamento, Chumbo teria pedido para deixar a atração.

Tudo indica que o surfista teve um princípio de hipotermia. Mas nada grave. O ex-participante já está em um hotel luxuoso em Beberibe, no Ceará, esperando o episódio de sua ‘despedida’ ser exibido. A coluna procurou a Central Globo de Comunicação (CGCOM) que negou essa informação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar (leia-se edição), Ariadna Arantes deixará a atração na próxima semana, seguida de Íris Stefanelli e Arcrebiano. Existe uma cláusula no contrato dos ex-BBBs sobre confidencialidade em relação ao projeto. Se eles vazarem alguma informação para a imprensa antes do episódio final, a multa pode chegar a 500 mil reais, o valor do prêmio máximo do reality show.

Os 16 escolhidos para essa empreitada em busca de meio milhão são: Paula Amorim (BBB 18); Viegas (BBB 18); Angélica Ramos (BBB 15); Arcrebiano Araújo (BBB 21); Ariadna Arantes (BBB 11), Guilherme Napolitano (BBB 20); Carol Peixinho (BBB 19); Kaysar (BBB 18); Elana (BBB 19); Lucas Chumbo (BBB 20); Gleici Damasceno (BBB 18); Mahmoud (BBB 18); Iris Stefanelli (BBB 7); Marcelo Zulu (BBB 4); André Martinelli (BBB 13) e Jéssica Mueller (BBB 18).

A Globo ainda não decidiu quando será a grande final do reality comandado por André Marques. Mas uma coisa é certa, se a atração agradar o telespectador, a finalíssima ocorrerá em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio