Ariadna, Íris e Arcrebiano devem ser os próximos eliminados do No Limite

As gravações do reality comandado por André Marques está em sua reta final

Publicado em 5/15/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna descobriu com exclusividade os próximos eliminados da edição especial do programa comandado por André Marques. Se nada mudar (leia-se edição), Ariadna deixará a atração na próxima semana, seguida de Íris Stefanelli e Arcrebiano

A Globo está montando uma operação de guerra para o nome dos finalistas do No Limite não serem divulgados pela imprensa antes do tempo. A toda poderosa está confinando os ex-participantes do reality de sobrevivência em um hotel de luxo em Beberibe, no Ceará. Além do confinamento obrigatório, os telefones dos ex-BBBs continuam confiscados pela produção do No Limite até a finalização dos trabalhos no Nordeste brasileiro que deve ocorrer em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programado para o fim de julho, o reality de sobrevivência da Globo deve ser espichado em três semanas. Mas se o público rejeitar a atração nos próximos 30 dias, o No Limite será acelerado. Podendo ocorrer duas eliminações na mesma noite. E sendo finalizado no dia 27 de julho.

Os 16 escolhidos para essa empreitada em busca de meio milhão são: Paula Amorim (BBB 18); Viegas (BBB 18); Angélica Ramos (BBB 15); Arcrebiano Araújo (BBB 21); Ariadna Arantes (BBB 11), Guilherme Napolitano (BBB 20); Carol Peixinho (BBB 19); Kaysar (BBB 18); Elana (BBB 19); Lucas Chumbo (BBB 20); Gleici Damasceno (BBB 18); Mahmoud (BBB 18); Iris Stefanelli (BBB 7); Marcelo Zulu (BBB 4); André Martinelli (BBB 13) e Jéssica Mueller (BBB 18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio