Exclusivo

Momento esperado! Veja como Leonel prova a inocência de Marê em Amor Perfeito: “Foi a Gilda que atirou em mim!”

Trama das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) provará a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a corte. Vale salientar que o MORTO-VIVO aparecerá de surpresa no JULGAMENTO da filha.

“(Leonel encara Gilda) Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher(APONTA GILDA), que era minha esposa, a tentar me matar!”, dirá o idoso com SANGUE NOS OLHOS. 

Maldade 

Após ser desmascarada, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na cadeia. A tal atitude deixará a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) sem chão.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, descreve Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade