Mesmo contratada pela HBO Max, Angélica deve fazer parte do Super Domingo da Globo em 2022

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação dominical que deve estrear em janeiro

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã dessa segunda-feira, dia 28 de junho, Angélica anunciou em suas redes sociais que fará parte do cast de talentos da plataforma de streaming HBO Max que chega oficialmente ao País no próximo dia 29 de junho.

Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral! Esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa superprodução Max Originals só estreia mais para a frente mas, até lá, não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, disse a comunicadora em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica (Divulgação/Globo)

A coluna apurou que o contrato da esposa de Huck com a empresa americana não a impede de fazer parte da nova programação da Globo em 2022. Pois a loira gravará a primeira temporada de seu Jornada Astral em aproximadamente um mês. Vale salientar que os trabalhos desse programa esotérico começam em julho e terminam em agosto de 2021.

André Marques no Super Domingo da Globo

André Marques que está no comando do No Limite que terá o seu último episódio exibido no próximo dia 20 de julho, deve fazer parte do Super Domingo da Globoem 2022. 

André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

O eterno Mocotó apresentará o The Voice + que será gravado em novembro para ser exibido no início do próximo ano. Além do The Voice dos veteranos, a Globo manterá em sua programação a versão infantil do reality musical comandada por Márcio Garcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio