Com a recontratação de Angélica, confira quem é a apresentadora mais bem paga da TV brasileira

Ana Maria Braga é a comunicadora mais poderosa da emissora líder atualmente

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, Angélica foi recontratada pela Globo para comandar um programa semanal nas tardes de domingo a partir de 2022

O projeto seria uma versão independente do quadro Dança dos Famosos que fez bastante sucesso no extinto Domingão do Faustão. Ao fazer parte do Super Domingo da Globo, o salário da esposa de Luciano Huck chegou ao patamar de meio milhão de reais. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica deve fazer parte do Super Domingo da Globo em 2022 (Divulgação/Globo)

Já Fátima Bernardes reembolsa em torno de um milhão e meio para apresentar o seu ‘Encontro’ diariamente. Mas a apresentadora mais bem paga da televisão brasileira é Ana Maria Braga que ganha em torno de um milhões e oitocentos mil reais para comandar o seu Mais Você.

Ana Maria Braga é a apresentadora mais bem paga da TV brasileira (Divulgação)

O novo dono do domingo 

Com a saída de Fausto Silva da emissora dos Marinho na última quinta-feira, dia 17 de junho, Luciano Huck se tornou o apresentador mais bem pago do país. Já que o salário mensal do comunicador ficará na casa de três milhões e meio de reais. 

Luciano Huck é o apresentador mais bem pago da TV brasileira (Divulgação)

Mesmo com um contracheque ‘baixo’ em relação aos cinco milhões de reais que Fausto Silva reembolsava mensalmente, Luciano deve aumentar esse valor com publicidade. Já que Huck estará na maior vitrine da televisão brasileira: as noites de domingo da TV Globo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio