Angélica e Luciano Huck devem comandar o Super Domingo da Globo em 2022

Casal fará parte da nova programação da emissora carioca

Publicado em 28/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica e Luciano Huck devem migrar para as tardes/noites de domingo da Globo a partir de 2022. Especula-se nos bastidores da Vênus platinada de que o casal fará parte do Super Domingo da emissora.

Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz um tremendo sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck assumirá o horário que é ocupado atualmente pelo Domingão do Faustão. Seu novo programa de auditório começará do zero. Desde a sua produção até a verba direcionada ao produto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes da coluna, a Globo não economizará no conteúdo que será vinculado na atração de Huck em 2022. Uma equipe da emissora já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo ‘Domingão’. Após a não renovação de contrato de Fausto Silva com a toda poderosa, a rede de televisão foi obrigada a mexer em sua programação dominical a partir do próximo ano.

Em 2022, a grade de programação da emissora não será modificada drasticamente. No lugar do Domingão será exibido uma sessão de filmes de sucesso. Já que a substituição de Faustão não ocorrerá de imediato. O mercado publicitário teme uma rejeição por parte do público. Pois Fausto Silva marcou uma geração com o seu ‘Domingão’. E, seria um risco substituí-lo após a sua ‘despedida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio