Fausto Silva volta a gravar o seu Domingão

Apresentador anunciou que deixa a Globo em 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (5), o apresentador Fausto Silva volta a gravar o seu Domingão do Faustão, nos estúdios da Globo em São Paulo. A expectativa nos bastidores são as melhores possíveis, já que esse será o último ano da atração na emissora dos Marinho. Fausto gravará o programa para ser exibido no domingo seguinte (7). 

No fim de janeiro, Fausto Silva surpreendeu a todos, com o fim de seu programa, após 32 anos de sucesso nas tardes dominicais da platinada. A estreia ocorreu em 1989, depois de Fausto chamar a atenção com atrações irreverentes na TV Gazeta e na TV Bandeirantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, pontuou o apresentador, em comunicado distribuído à imprensa na época. 

Muito se tem falado sobre o que a TV Globo deve fazer com suas tardes de domingo em 2022, quando o Domingão do Faustão sair do ar. No entanto, conforme publicado pela coluna, a intenção não é substituir o apresentador, mas sim preencher a grade com atrações de temporada e outras já presentes hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio