Luciano Huck substituirá Fausto Silva em 2023

Comunicador assumirá as tardes/noites de domingo da TV Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, Luciano Huck migrará para as tardes/noites de domingo da Globo, a partir de meados de 2022 ou início de 2023. A escolha do comunicador para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Vênus platinada.

A substituição de Faustão não  ocorrerá de imediato. Já que o mercado teme uma rejeição por parte do público. Já que Fausto Silva marcou uma geração com o seu ‘Domingão’. E, seria um risco substituí-lo após a sua ‘despedida’. Durante esse período sem Fausto Silva, a Globo exibirá filmes de sucesso em uma sessão patrocinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale salientar que Luciano Huck renovou o seu contrato com a Globo no período de quatro anos. Sendo assim, ele ficará na emissora carioca até 2025. Colocando um ponto final em rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022. 

Marca ‘Domingão‘

A Globo manterá a marca ‘Domingão’ em sua grade. Mas sem o nome de seu novo apresentador como complemento. Isso já acontece com o Encontro com Fátima Bernardes. Quando a titular não está presente na atração e é substituída por Patrícia Poeta ou Fernanda Gentil, por exemplo, seu nome é retirado do título do programa matinal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio