Transição de Luciano Huck para os domingos da Globo será de forma gradual

Marido de Angélica deve assumir o horário do 'Domingão' somente em 2023

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos, Luciano Huck não se candidatará à presidência do Brasil em 2022, já que seu contrato com a TV Globo será renovado até 2025. Sendo assim, o marido de Angélica permanecerá na emissora dos Marinho no período de 4 anos.

Segundo apuramos, Luciano será remanejado para as tardes/noites de domingo da emissora carioca de forma ‘discreta’, já que a imagem de Fausto Silva como ‘dono’ do domingo está muito viva na mente dos brasileiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ida de Luciano Huck para o horário do Domingão acontecerá de forma gradual. Já que antes disso, a grade dominical será preenchida com filmes que fizeram sucesso nos cinemas. Além dos programas de temporada que serão conduzidos por André Marques, Tiago Leifert, Márcio Garcia, Fernanda Lima e Fábio Porchat.

Luciano continuará no comando de seu Caldeirão do Huck até de dezembro de 2022. Após esse período, o comunicador migrará para os domingos da TV Globo. Vale ressaltar que o nome de Luciano é muito festejado no meio publicitário brasileiro. Assim como Faustão, tudo o que o paulistano toca vira sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio