Sessão de filmes deve substituir o Domingão do Faustão

Blockbuster deve substituir o Domingão do Faustão no início de 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, astros e estrelas internacionais irão substituir Fausto Silva nos domingos da Globo, já que está quase firmado o acerto da emissora com uma importante empresa multinacional que patrocinará a sessão de filmes.

Os blockbusters será exibidos nos primeiros meses de 2022, já que em abril a Globo lançará a sua nova programação, com dois programas de temporada, que taparão o ‘buraco’ deixado por Fausto Silva, que comanda seu Domingão há 32 anos na emissora dos Marinho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os programas de temporada serão cuidados pelo time de Boninho, que vem ganhando muito prestígio nos bastidores da empresa com o seu exitoso desempenho no entretenimento da maior emissora do Brasil.

Até agora, nenhum nome foi confirmado para comandar algo no horário deixado pelo Domingão a partir de 2022, já que a vaga deixada por Fausto Silva merece ser bem avaliada.

Sem Domingão na grade 

Já surgiram muitos nomes relacionados à vaga deixada por Faustão, que deixa de apresentar o seu Domingão do Faustão na TV Globo a partir de janeiro. Mas vale ressaltar que a marca Domingão será extinta. Essa atitude é uma forma de respeito entre a emissora carioca e o comunicador, que ainda não decidiu o seu futuro no universo televisivo.

De acordo com fontes consultadas pela coluna, existe sim uma conversa entre Fábio Porchat e a emissora dos Marinho, como adiantou a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

A ideia é que o comunicador apresente um programa de temporada na faixa de horário que até aqui é de Faustão. Mas esse seria um entre uma série de programas flexíveis na programação. O produto oferecido a Fábio Porchat será capitaneado por Boninho, responsável pelo entretenimento da emissora líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio