Celso Portiolli é tudo o que o SBT precisa para substituir Eliana

Publicado em 21/04/2024

No domingo passado (14), o Domingo Legal de Celso Portiolli enfrentou pela primeira vez o Domingão com Luciano Huck, então dividido em duas partes – antes e depois do futebol.

A atração do SBT, além de passar ilesa pela investida da Globo, bateu o recorde de audiência de 2024: 7,1 pontos, com 9,1 de pico.

Isso mostra que, com a saída de Eliana, a emissora de Silvio Santos tem uma solução caseira para a grade dominical.

Domingo bem legal

Com o fim do programa Eliana, em junho, quatro horas do domingo do SBT ficarão vagas, 15h15 às 19h15. Até o momento, nada foi falado sobre quem o substituto ou a substituta da apresentadora. O canal, porém, não precisa pensar muito: Portiolli está mais do que preparado para a missão.

O Domingo Legal ocupa o mesmo horário desde 2009, quando Gugu Liberato se mudou para a Record. Celso assumiu a atração, impôs seu estilo e hoje belisca a liderança de audiência, especialmente com quadros divertidos.

O apresentador ganhou status dentro e fora da emissora, atuando como garoto propaganda de marcas importantes. Faturamento, para ele e para o Domingo Legal, não é um problema.

Chance de ouro

Em junho, o caminho estará livre para Celso Portiolli levar a sua atração para as tardes, ao vivo e com bastante movimentação, prendendo o público no sofá.

Modificações de horário não são necessárias. O ideal é estender o Domingo Legal, ao menos por duas horas, deixando as outras duas para, quem sabe, Patricia Abravanel, também confortável no comando do Programa Silvio Santos.

O momento é ideal para o SBT apostar nos talentos da casa. O domingo, cabe lembrar, sempre foi especialidade do canal. Nada mais justo que um dia tão importante fique nas mãos de quem entende do riscado.

O post Celso Portiolli é tudo o que o SBT precisa para substituir Eliana apareceu primeiro em Duh Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade