Angélica migrará para as tardes de domingo da Globo

Esposa de Luciano Huck deve apresentar a versão independente da Dança dos Famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se nos bastidores da Globo, de que Angélica assinou um novo vínculo com a emissora carioca até 2025. Segundo apuramos, a comunicadora deve apresentar um programa de temporada nas tardes de domingo da Vênus platinada.

Parece que a loira apresentará a versão original da Dança dos Famosos que se tornará um programa independe a partir de 2022. Vale lembrar que o nome de Angélica é bem avaliado no meio publicitário. A mãe de Eva conversa diretamente com o ‘público’ dominical. Que é composto em sua grande maioria por mulheres na faixa entre 35 e 50 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a extinção do Domingão do Faustão, a partir do próximo dia 26 de dezembro, a emissora dos Marinho colocará em sua grade programas de temporadas já conhecidos do público. Entre esses produtos estão: The Voice Kids e +; Tamanho Família; Pop Star; entre outros. 

A partir do segundo semestre de 2022, a Globo lançará um novo programa de auditório comando pelo marido de Angélica. Vale ressaltar que Luciano Huck arrendará o horário que hoje, é de Fausto Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio