Mesmo com o agravamento da pandemia, The Voice + deve ser ao vivo dos Estúdios Globo

André Marques está confirmado na segunda temporada da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande esquema de segurança está sendo montado para que o The Voice + seja transmitido ao vivo dos Estúdios Globo no próximo dia 4 de abril, já que se trata da grande final do reality dos veteranos. Todo esse esquema de precaução que  envolvendo o projeto tem um motivo: a idade avançada dos participantes (acima de 60 anos), já que eles são considerados grupo de risco para o agravamento da COVID-19. 

Vale ressaltar que nunca existiu a possibilidade de adiar essa final ou gravar esse momento. Já que os episódios que antecedem o encerramento da temporada foram filmados antes do agravamento da pandemia no estado do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medo de vazamento 

O motivo da atração ser ao vivo se deve ao sucesso da empreitada inédita e ao receio do nome do grande vencedor (a) ser vazado para a imprensa antes da atração ir ao ar. 

O projeto que se tornou um sucesso no meio publicitário teve a sua segunda temporada confirmada na grade da Globo em 2022. Se nada mudar, André Marques continua como apresentador da atração. The Voice + deve ser um dos programas de temporada que ocupará o horário do Domingão do Faustão em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio