Márcio Garcia fará parte do Super Domingo da Globo em 2022

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação dominical que deve estrear em janeiro de 2022

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já está preparando a sua nova grade dominical de 2022. Devido a isso, ela já escolheu os apresentadores de suas produções que estrearão no próximo ano. 

Além dos programas de Angélica e Luciano Huck que farão parte do Super Domingo da Globo. A emissora carioca confirmou André Marques no comando da próxima temperada do The Voice +; e Márcio Garcia no comando do Kids. Vale ressaltar que todos os programas citados anteriormente estrearão no primeiro semestre do próximo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem avaliado 

Márcio Garcia nos bastidores da Globo (Divulgação)

O mercado publicitário ficou satisfeito com a escolha de Márcio Garcia para o posto de apresentador do reality musical The Voice Kids. O feedback foi tão positivo que todas as cotadas de patrocínio da atração foram vendidas em poucas horas.

Márcio Garcia que comandou o Gente Inocente (2000-2002) durante dois anos, não esconde de ninguém a felicidade em estar participando de um projeto que já foi comandado por Tiago Leifert e André Marques.

De lá para cá, já pintaram mais três filhos. Até então eu tinha só o Pedro, o mais velho. Aprendi muito durante o ‘Gente Inocente’ e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, inclusive o de escutar. Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais É uma obrigação de todos os pais escutarem as crianças. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa”, revela um Márcio mais maduro.

Questionado sobre algo que tem em comum com os participantes da atração infantil da Globo, o apresentador é direto. “O que eu já tive e ainda tenho em comum é a vontade de estar nos palcos. Eu nunca tive vontade de cantar, apesar de já ter tido uma banda. Disso pouca gente sabe: já cantei, há muitos anos atrás. Eu tocava guitarra e cantava. Mas depois me apaixonei pelo que eu faço hoje quando fui para a MTV, depois fiz uma novela e o ‘Ponto a ponto’, antes do ‘Gente Inocente’. Ali eu vi que era aquilo: estar com o microfone na mão, podendo brincar, criar, falar coisas que não estavam no roteiro, pegando situações inusitadas. Aquilo me encantou muito. Foi no ‘Ponto a ponto’ que eu percebi isso, que ali era a minha praia. O ‘Video Show’ também foi um bom termômetro que me fez ter essa vontade de investir na carreira de apresentador”, finaliza o paizão de Nina, Pedro e Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio