Márcio Garcia começou a gravar a sexta temporada do The Voice Kids

As gravações do reality musical estão sendo realizadas nos Estúdios Globo de forma presencial

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Garcia começou a gravar os primeiros episódios da sexta temporada do reality infantil da Globo que tem estreia prevista para junho. Diferente da edição que foi ao ar no ano passado, os talentos mirins estarão no palco de forma presencial mas seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

O número de crianças no tablado diminuíram drasticamente. As gravações estão sendo feitas com pequenos grupos de pessoas. No passado, eram gravados até três programas num mesmo dia. Mas no momento atual isso se tornou inviável. Vale lembrar que a plateia continuará sendo de forma virtual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário ficou satisfeito com a escolha de Márcio Garcia para o posto de apresentador do reality musical The Voice Kids . O feedback foi tão positivo que todas as cotadas de patrocínio da atração foram vendidas em poucas horas.

Márcio Garcia já é um velho conhecido do universo infantil. Para quem não lembra, o comunicador apresentou em 2000-2002, o programa de auditório Gente Inocente que contava com um elenco repleto de crianças notáveis. Agora, no The Voice Kids, Márcio voltará ao posto de ‘tio’. Mas dessa vez, bem mais maduro na função de apresentador. Vale ressaltar que André Marques deixou a atração para comandar a edição especial do programa No Limite que está no ar. 

Novo apresentador

Márcio Garcia nos bastidores da Globo (Divulgação)

Estou muito feliz com o convite. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’”, afirmou Márcio durante a sua apresentação como o novo titular do programa de talentos. 

Além de Márcio Garcia, o ‘novo’ The Voice Kids contará com dois novos técnicos: Michel Teló e Gaby Amarantos que substituíram Mumuzinho e Simone e Simaria respectivamente. Já Carlinhos Brown é o único da temporada anterior a ser mantido na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio