Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das nove

Maria Marruá volta do mundo dos mortos para se aliar a Juma em Pantanal: “Tanta tristeza”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 30/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após Jove (Jesuíta Barbosa) voltar para a fazenda de seu pai, Juma (Alanis Guillen) irá até o túmulo de sua mãe desabafar.Logo eu que jurei que num ia mais chorá nessa vida.. É que eu num ‘guento mais de tanta tristeza, mãe. Quâno ele vem, meu peito é só alegria… Quâno vai é um vazio que num tem fim.. Mais pra lá eu num vortô! Num quero vivê lá…Num gosto! Quero ficá perto dele… Mais num quero tá junto do ôtro…”, bradará a mulher-onça com lágrimas nos olhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Grávida de Jove, Juma será obrigada a deixar a tapera para viver com o amado na propriedade de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). “Dos ôtro! Além do que meu lugar é aqui…Vô tê meu fio aqui, que nem a senhora teve eu… E o Véio vai ensiná a ele as coisa da vida… É. E eu vô trazê ele aqui sempre, mãe… E vâmo tá junto ôtra veiz… Que nem uma família..”, finalizará a jovem durante a sua prece.

Retorno de Maria Marruá

Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal

Após a união com o neto do Velho do Rio (Osmar Prado), Juma (Alanis Guillen) descobrirá que está grávida do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). A herdeira de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma se chamará Maria Marruá Leôncio. Isso mesmo que você leu, a criança será a reencarnação da mãe de Juma. 

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....