Boca de sacola

Boy lixo: Após noite de amor, Jove expõe Juma em Pantanal: “Amansô a onça”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 30/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) transará pela primeira vez com Jove (Jesuíta Barbosa) na beira do rio. “Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê… Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”dirá a mulher-onça sendo ‘domada’ pelo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Eu sou seu, Juma… Desde o instante em que te vi… Eu sempre fui seu.. Eu te amo… Eu te amo, Juma… Eu te amo, Juma Marruá!!!”concluirá Jove se entregando ao novo amor.

Exposição 

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Longe dali, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá através de Jove que Juma perdeu a virgindade com ele.Eu digo, pai… E eu nem sei porque estou te dizendo isso… Mas pode-se dizer que eu e a Juma estamos nos entendendo enquanto casal.. Pelo amor de Deus… Não vá comentar isso com ninguém. É uma intimidade minha e da Juma… E eu só estou te contando… Porque eu precisava dividir essa alegria com alguém!”, pontuará Jove expondo a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Qué dizê, então, que o meu filho amansô a Juma Marruá d’uma veiz… E eu fico muito feliz em sabê isso!”, finalizará o ‘rei do gado’ com orgulho do filho.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.