Exclusivo

Após fechar o caixão de José Venâncio, Zé Inocêncio chora de emoção ao descobrir o maior segredo de Buba em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/04/2024

Após morte de Venâncio (Rodrigo Simas), Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) É UMA MULHER TRANS. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(BUBA ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Meu pai me botou pra fora de casa aos dezessete… minha mãe me deu um dinheiro, mais pra se livrar de um problema do que qualquer coisa…Eu não sei o que leva alguém a virar as costas pra um filho assim. Deletando da vida, sem se preocupar em saber se tá vivo ou se tá morto”, dirá a psicóloga que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É coisa de gente covarde, que não tem coragem de amar e apoiar incondicionalmente os seus filhos, mas tem coragem pra virar as costas. (SE REFERE AOS PAIS) Eu não sei o que eu sinto. Eu já senti raiva, já senti ódio… já senti a falta deles. Mas hoje, sendo sincera, eu não sei”, finalizará BUBA prestes a adotar o FILHO de Teca (Livia Silva).

Teca e Buba em Renascer
Teca e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade