Exclusivo

Após fechar o caixão de personagem querido, Sandra dá a volta por cima e realiza o sonho mais lindo de José Inocêncio em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 19/04/2024

Após morte de Venâncio (Rodrigo Simas), Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) está GERANDO um FILHO de João PEDRO (Juan Paiva). Sendo assim, a ex-universitária realizará o sonho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) de ser AVÔ.

“(SANDRA PEITA EGÍDIO) O senhor vai fazer o quê? Mandar arrancar o couro dele, como o meu avô mandou fazer com sêo José Inocêncio?”, dirá a mocinha deixando o MALVADÃO com sangue nos olhos. “Arrancá o couro dele, vai sê é pouco! (O aviso está dado. Mas Sandra, ainda assim, lhe dá as costas)”, finalizará Egídio prestes a se ENVOLVER com ELIANA (Sophie Charlotte).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio. O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

Eliana em Renascer
Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade