Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pantanal

Após fazer amor com Jove, Juma comemora: “Sô sua mulher”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) transará pela primeira vez com Jove (Jesuíta Barbosa). Após o ato, a mulher-onça irá comemorar o momento íntimo entre eles. “Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!!!”, dirá o jovem sendo contido pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto… Agora ocê pode dizê que sêmo casado…Sô sua mulher…”, finalizará Juma se entregando novamente a Jove.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Contra o romance

Longe dali, Mariana (Selma Egrei) será contra a união entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Só o que me preocupa é o relacionamento dele com aquela menina… Se é que pode chamar de relacionamento isso o que aqueles dois tem. Não faz sentindo ela viver lá, naquela tapera, se pode desfrutar de tanto conforto aqui… É isso o que mais me preocupa. Olhe, pense bem: essa casamento, se vier a acontecer, pode ser um desastre maior do que foi o seu.., dirá a dondoca em conversa com José Leôncio (Marcos Palmeira).

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Selma Egrei) de Pantanal (Divulgação)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....