
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
- Após comer o fígado de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir segredo constrangedor de Hélio em Terra e Paixão
- Após arrancar os braços de Irene, Agatha mata charada e descobre segredo cabeludo de Angelina em Terra e Paixão
- Após chuva de tiros, Antônio desmaia de emoção ao descobrir segredo nojento de Vinícius em Terra e Paixão
Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) transará pela primeira vez com Jove (Jesuíta Barbosa). Após o ato, a mulher-onça irá comemorar o momento íntimo entre eles. “Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!!!”, dirá o jovem sendo contido pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto… Agora ocê pode dizê que sêmo casado…Sô sua mulher…”, finalizará Juma se entregando novamente a Jove.

Contra o romance
Longe dali, Mariana (Selma Egrei) será contra a união entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). “Só o que me preocupa é o relacionamento dele com aquela menina… Se é que pode chamar de relacionamento isso o que aqueles dois tem. Não faz sentindo ela viver lá, naquela tapera, se pode desfrutar de tanto conforto aqui… É isso o que mais me preocupa. Olhe, pense bem: essa casamento, se vier a acontecer, pode ser um desastre maior do que foi o seu..”, dirá a dondoca em conversa com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.