
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
- Após cavar a própria cova, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Chega de mentiras!”
- Através de personagem inesperado, Petra surta ao descobrir a identidade da mãe biológica de Hélio em Terra e Paixão
- Morte de personagem querido marca a primeira fase do remake de Renascer
Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, o público irá perceber que Mariana (Selma Egrei) é contra a união entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). “Só o que me preocupa é o relacionamento dele com aquela menina… Se é que pode chamar de relacionamento isso o que aqueles dois tem. Não faz sentindo ela viver lá, naquela tapera, se pode desfrutar de tanto conforto aqui… É isso o que mais me preocupa. Olhe, pense bem: essa casamento, se vier a acontecer, pode ser um desastre maior do que foi o seu..”, dirá a dondoca que nesse momento da história estará instalada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
“A Juma é bicho… E bicho num liga pra isso. E a senhora tá achâno bão a gente dá um jeito de botá um fim nessa maluquice do Joventino antes que seja tarde?”, questionará o ‘rei do gado’ se aliando a ex-sogra. “Quem está dizendo isso é você… Eu só acho que nós temos que cuidar dos interesses das nossas famílias que, nesse caso específico, pousam sobre os ombros do meu neto!”, finalizará Mariana sendo observada por José Leôncio.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.