Na cara dura

Em Pantanal, Juma surpreende Jove com proposta indecente: “Quero tê um filho seu”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 26/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) reatará o seu romance com o filho mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eu tô feliz mêmo, Joventino… Tô muito feliz. O Velho disse que eu tô certa… Em num daqui. E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita… Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu…”, dirá a mulher-onça sendo beijada pelo rapaz.

O que está acontecendo com você, Juma?! Que até outro dia dizia que não queria um filho… Que filho era só dor… Era sofrimento… Acontece que eu não sou nenhum bicho, Juma… Para emprenhar você e sair por aí, como se nada fosse…”, questionará Joventino sendo observado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Então vem vivê cumigo de veiz… Vâmo sê só eu… Ocê… E os nosso marruázinho…”, finalizará Juma que transará com o neto de Mariana (Selma Egrei) pela primeira vez. 

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade