Exclusivo

Mãe e filha? Descubra a ligação entre Brisa e Cidália em Travessia: “Quem diria”

Empregada de Guerra (Humberto Martins) se aliará a maranhense para destruir Ari (Chay Suede)

Publicado em 03/03/2023

Após descobrir que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins), Cidália (Cássia Kis) se aliará a Brisa (Lucy Alves) para destruir o futuro esposo de Chiara (Jade Picon). A cena em questão está prevista para ir ao ar na próxima semana em Travessia.

Nesse meio tempo, uma cigana contará para a maranhense que uma mulher misteriosa mudará a sua vida. “Cê inda não sabe o que é pesadelo, moça. Vai saber agora…Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces… não conhece de ser amiga, mas sabe quem é… essa mulher é que vai mudar tua vida!”, dirá a mística se referindo a Cidália.

Desfecho de Núbia 

Núbia (Drica Moraes) descobrirá através de Cidália que Ari roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins). A tal confissão deixará a sem noção em choque.

Brisa (Lucy Alves) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Núbia Drica Moraes em Travessia

Após esse fato, Núbia cairá em desgraça e será amparada por Brisa (Lucy Alves) que salvará a vida da ex-sogra. “Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade