FAMOSOS

Brisa de Travessia, Lucy Alves explana bumbum perfeito de biquíni e hipnotiza com beleza natural

Estrela da obra de Glória Perez conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas com o clique!

Publicado em 05/05/2023

Em registro recente, a atriz Lucy Alves, de 36 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima encostada em uma bandeira de alerta na praia, colocando o seu bumbum redondinho para jogo diante das lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Brisa, em Travessia, roubou a cena com toda a sua beleza natural e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Aproveitar que a foto é com bandeira de zona de perigo”, brincou Lucy Alves na legenda da publicação, esbanjando suas curvas dançantes no registro praiano, além de encantar com suas coxas grossas e cabelos ao vento. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos fãs.

“Maravilhosa, talentosa e ainda é muito gente boa”, elogiou uma internauta primeiramente. “Quem é a menina mais bonita de mandacaru? Lucy Linda!!!”, enalteceu outra fã. “Lucy Alves é um espetáculo de mulher”, se encantou uma terceira, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da trama de Glória Perez.

Vale destacar que em entrevista recente, Lucy Alves falou sobre a importância de uma mulher preta e bissexual ser protagonista do horário nobre da TV Globo. “Como mulher, nordestina, preta e bissexual, é importante, neste momento do Brasil, estar no horário nobre falando para milhares de pessoas e outras mulheres brasileiras. É importante ser o espelho para outras”, destacou a atriz, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade