Redenção

Joaquim decide esquecer Isadora em Além da Ilusão: “Não era amor, era obsessão”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 18/08/2022

Além da Ilusão entra em sua semana no ar. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após denunciar Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim (Danilo Mesquita) confessará para Isadora (Larissa Manoela) que ele pretende se redimir. “Só vim ver o espetáculo, Isadora. E achei que fosse ser melhor recebido depois de confessar que foi a Úrsula que matou o Abel”, pontuará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) sendo surpreendido pela modista.

“Seu gesto foi nobre. E deve ajudar na redução da tua pena. Livrou o seu Onofre da injusta acusação e é claro que eu estou agradecida. (…) Não era amor, Joaquim. Era obsessão. Pra você eu era apenas um troféu com uma gorda herança à vista, só isso. Mas acho que no futuro, sem a influência da Úrsula, você pode ser capaz de conhecer outra moça, e até amá-la de verdade. Pois se me ama de verdade, espero que fique feliz com a minha felicidade. É jovem, ainda há tempo de não pensar apenas em si mesmo, Joaquim. Há tempo de ser um homem bom”, finalizará Dorinha vendo Joaquim sofrer.

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.