Emoção

Davi celebra a liberdade em Além da Ilusão: “Que dia feliz!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 18/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após provar a sua inocência perante a sociedade, Davi (Rafael Vitti) confessará para Violeta (Malu Galli) que ele se dedicará exclusivamente ao universo da magia. Travei uma longa batalha até chegar aqui, dona Violeta. Tive bons e fieis aliados: Augusta, Olívia, dona Iara, dona Heloísa, Leônidas, Manuela! Agradeço de coração a ajuda de todos! Em nenhum momento duvidei que provaria minha inocência nem que seria feliz com a Isadora!”, pontuará o rapaz sendo observado pela futura sogra.

É um lutador, Davi. Mais que isso:um vencedor! (vai até Heloísa) Agora deixa eu ver direito meu sobrinho. Ele é tão lindo! Que dia feliz! Recuperou seu filho e a Úrsula foi pro xadrez”, finalizará a dona da tecelagem sendo sensata. A cena em questão irá ao ar nessa quinta-feira, dia 18 de agosto em Além da Ilusão.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.