Cara a cara

Antes de ser preso, Joaquim esculacha Úrsula em Além da Ilusão: “Me esquece”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 18/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após denunciar Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim (Danilo Mesquita) enfrentará a megera pela última vez. Que foi? Veio chutar cachorro morto? Descobriu que não te pus no mundo e resolveu se vingar me entregando? Se entregando? Ficou doido?”, dirá a ladra de bebês sendo afrontosa.

Fiquei é aliviado. Desde aquele maldito dia que não tive uma noite de sono tranquila. Toda vez que me lembrava do que fizemos minhas mãos tremiam, eu sentia um aperto no peito, me faltava o ar. Eu precisava me livrar da culpa! Nossa conversa acabou. Não me procura mais”, concluirá o rapaz sendo forte. A cena em questão irá ao ar nessa quinta-feira, dia 18 de agosto em Além da Ilusão.

Final feliz 

Após deixar a prisão, Joaquim se mudará para a casa de Alfredo Gomes (Antônio Fragoso), seu pai biológico. “Joaquim cumpriu quatro anos por ter sido cúmplice da Úrsula na morte do Abel, mas já está solto. Hoje em dia vive com o pai em São Paulo, onde comandam, vejam só que coincidência, uma pequena loja de tecidos. Clientes da Tecelagem Tropical! Apesar de tudo, torço pra que seja feliz”, relatará Eugênio narrando o desfecho de seu afilhado.

Joaquim (Danilo Mesquita)
Joaquim (Danilo Mesquita)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.