Exclusivo

Em cena de partir o coração, Zinha abre o túmulo de Jupará e descobre segredo de José Augusto guardado a 7 chaves em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 22/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Augusto (Renan Monteiro) confessará para Zinha (Samantha Jones) que ele não foi o RESPONSÁVEL pela morte de JUPARÁ (Evaldo Macarrão) que FALECEU em decorrência de um VOLVO INTESTINAL, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘NÓ NO INTESTINO’.

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA ZINHA) Eu entendo você não aceitar o que aconteceu com o seu pai, Zinha, mas não acho justo você me culpar por isso. (…) Eu não só estudei pra isso, como passei dias e dias estudando o caso do seu pai, Zinha. Falei com inúmeros colegas, só tentando descobrir se tinha alguma coisa que eu poderia ter feito de diferente…”, dirá o médico que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Eu acho que nada que eu tivesse feito naquelas circunstâncias teria salvado a vida do seu pai… acho, não, eu tenho certeza! (…) Mas falar com você sobre isso pode levar embora a culpa que eu sinto por não ter tentado operar um milagre… mesmo sabendo que não ia dar em nada”, finalizará Augusto sendo PERDOADO por Zinha.

Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer
Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade